Cliente/
Sou

Setor: Vestuário
Cidade/País: Juiz de Fora, Brasil
Ano: 2023
Sou tem o propósito de vestir sua personalidade, que venha atribuir e fortalecer seu estilo sem medo do que pensam.
Uma marca de vestuário com predominância feminina e com foco de incluir o público masculino em sua cartela de clientes.
A marca tem o foco em trazer a essência do estilo para seus clientes, valorizando e incentivando a aceitação da sua personalidade, usando roupas que fazem você ser quem você é.

A Sou precisava ter uma linguagem de marca capaz de aproximar o seu público alvo, sem criar rótulos.
O desafio era de entender e criar um projeto que viesse ser unissex e que passasse os atributos da marca.
Sem deixar de lado os objetivos da empresa e tudo que ela deseja conquistar e alcançar como uma marca com atuação no varejo de modas.

Larissa Nogueira

Sócia proprietária Sou
“Queríamos uma identidade visual, que não fosse 100% feminina e nem 100% masculina, queríamos algo que demonstrasse e representasse nuance, elegância, sofisticação e atemporalidade.
A Semente, trouxe todos esses aspectos para a nossa identidade visual e nos mostrou que nem toda identidade visual precisa de um símbolo.
Estamos super satisfeito com o resultado e temos a certeza que cresceremos através da nossa identidade e com tudo o que a Semente cria para nós.”

Geovanny Gonçalves

Sócio proprietário Sou
“Quando criamos a SOU, tínhamos apenas a vontade de fazer algo diferente. O destino nos proporcionou que naquele momento estivéssemos na mesma sintonia. Então nós reunimos, e dês do primeiro encontro estava lá a SEMENTE DESIGN que acompanhou e contribuiu no desenvolvimento da identidade visual.
Queríamos uma identidade que acompanhasse a grandeza da empresa, que não ficasse fechado a somente um público. Então criamos o nome e entregamos nas mãos da SEMENTE, que nós retornou com um projeto além do que esperávamos.”

Pontos essenciais para o projeto foi deixá-lo elegante, acessível, simples e moderno.
Uma linguagem que venha comunicar com o público que se sinta pertencido pela marca, criando uma conexão com o universo digital e aos pontos de contatos que os clientes possuem acessos.
O insight para a construção do projeto foi pensar em uma marca que tivesse uma linguagem tipográfica, que estariam representando os principais atributos da marca.





A Sou assume o papel de uma marca que estimula e que se interessa pela autoestima de seus clientes – desde a apresentação até sua forma de entregar os produtos.
Todo o processo incluiu pesquisa, posicionamento, identidade visual, embalagem e diagnóstico, para apresentar um projeto que tivesse presente a essência da marca Sou em cada detalhe.



Vamos criar um projeto junto com a Semente?
você precisa, estamos aqui para ajudar sua empresa.